[AsteriskBrasil] Crianças e propagandas

Eduardo Assis - Pro Redes eassis em linuxmail.org
Terça Maio 13 08:42:33 BRT 2008

Se continuar assim, volte a moderar a lista.

Toda hora que entro para ver meus emails da lista, tem a mesma coisa.

Cansa.

Se alguem aparece aqui na lista divulgando seu produto, saiba que somos capazes o suficiente de criar o mesmo produto, quando me cadastrei na lista era para dirar algumas duvidas e compartilhar os meus projetos para que outros possam fazer.

Abraços.

=