[AsteriskBrasil] Remover Ramal SIP

Gilberto Nunes Ferreira gilbertonunes em yahoo.com.br
Terça Maio 13 09:16:59 BRT 2008

Bom dia

Amigos

Tenho Asterisk 1.4.18.1 instalado em um CentOS 5.
Acontece que volta e meia um ramal SIP fica preso e sempre aparece no console do Asterisk, atrelado ao mesmo IP.
Por exemplo:
8026/8026            192.168.0.192    D   N      5060     Unmonitored

Estou usando ATAs da Intelbras (o mais comum).
Já removi a conta desse ATA, resetei o ATA.
Mas nada...
O Ramal sempre fica aparecendo, mesmo se eu cadastro ele em outro ATA, estando este com IP diferente.
Minha pergunta: como posso remover o ramal SIP do asterisk, à força???

Obrigado

http://br.mail.yahoo.com/