[AsteriskBrasil] Dúvida

Rodolfo Barriviera rdbarriviera em gmail.com
Terça Maio 13 16:53:10 BRT 2008

Oi pessoal da lista.
Eu estava meio afastado do Asterisk devido a outros compromissos e
trabalhos. Mas agora estou voltando a utilizar,
mas ainda sofro com alguns detalhes.

Eu instalei o Asterisk 1.4.18 no Debian Etch, configurei zapata, zaptel e
extensions. Este asterisk está na minha casa.
Ele tem uma placa Alo IP com 1 porta FXO ligada diretamente com a linha GVT.
Esta linha tem um filtro porque uso a extensão
para conexão com a internet. Resumindo, tenho uma linha com duas extensões
uma para telefone que está no Asterisk com filtro e
outra direto no modem adsl.

O problema é que quando eu ligo para essa linha, só dá sinal de ocupado e
não aparece nada no console do asterisk.
Qual configuração deve estar faltando?

Abraços.
Rodolfo.