[AsteriskBrasil] Comprando um PABX

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Terça Maio 13 20:00:26 BRT 2008

José Carlos até poderia indicar, mas aqui na lista quando fazemos isso o
pessoal acha que estamos comercializando através da lista. Vou te passar
algum material sobre Gateways em geral no teu e-mail pessoal, fora da lista
ok?

Cido Ribeiro