[AsteriskBrasil] erro ao ativar codec

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Maio 13 23:16:32 BRT 2008

Até onde eu lembro o Asterisk suporta o ITU-T G.723.1 apenas em modo pass
through, para poder fazer transcodificação de G.723.1 para qualquer outra
coisa é necessário a placa de transcodificação TC400.
Att,

On Tue, May 13, 2008 at 2:20 PM, Bernardo Vieira <bvieira.lists em gmail.com>
wrote:

> [...]

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br