[AsteriskBrasil] RETIRAR DA LISTA

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Terça Maio 13 23:42:39 BRT 2008

Acho que o caso é outro... o cara leu que para se descadastrar bastava
mandar email para asteriskbrasil-unsubscribe e acabou mandando aqui...
hehehe. Em vista dos assuntos mais populares nos últimos dias, acho que
deveria ser criada uma terceira lista, a asteriskbrasil-meta para
discutir assuntos sobre a lista. :P