[AsteriskBrasil] Broadvoice

Rafael Fonseca rafael em informaticaomni.com.br
Quarta Maio 14 08:05:04 BRT 2008

Atualmente estou utilizando uma conta da telextreme no meu Asterisk, e estou satisfeito com a qualidade das ligações e da estabilidade do serviço, mas o preço não é muito atraente se comparado com o broadvoice por ex.
Gostaria de saber se é bom o serviço e estável porque os preços são muito convidativos e tb se a configuração no asterisk é complicada ou simples, pq no caso do telextreme tem q fazer algumas gambiarras

Abraço