[AsteriskBrasil] FOP não identifica TRUNK Digivoice

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Quarta Maio 14 10:05:05 BRT 2008

Do jeito que vem instalado no Meucci mostra os troncos normalmente.

Se quiser meus arquivos de conf, me diz quais são que eu te mando.

sds

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Demétrios Andrigo
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, May 14, 2008 9:47 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] FOP não identifica TRUNK Digivoice

  Olá a todos,

          Aproveitando o gancho dado pelo Eduardo sobre o FOP, gostaria de perguntar se alguém que tenha uma Placa Digivoice, conseguiu configurar o FOP ou até mesmo o FreePBX para mostrar os troncos da placa.
          Meu asterisk está funcionando legal, recebendo e fazendo ligações através dessa placa. É mais o FOP que incomoda, já que será muito usado pela nossa telefonista.

          Alguém tem alguma dica sobre isso? Algum "abra-cadabra"?

  Obrigado,
  Abraços.