[AsteriskBrasil] Res: Chi fica enteresado em mim mail? asteriskbrasil o que aconteçe nessa lista?

Giov Bs giovbs em gmail.com
Quarta Maio 14 14:36:02 BRT 2008

Makibara, Eu acho que tb vc nao entendeo como muitos outros... se alguem na
lista tem isto tipo de mail com antispam o erro tem que voltar ao entereço
da lista (pode voltar para mim sò se mio contato fo feito fora da lista),
porquè ta a lista che encamina todas as mail. No mim caso em algum lugar tem
um encaminamento extra particular. Veja: Co eu mando pela lista ela manda
uma copia a todos os usuario, no mim caso tem uma impostaçao para fazer em
modo que quando eu escrivo pela lista a lista manda a todos os usuario mais
um (assi, pelo servidor de souzaramos, apareçe como eu escriva da fora de a
lista)...  algum fica com interese (acho) em os post de algum usuario (de
certo nao to sozinho nai nisto).... e ta utilizando isto "escamotagem" para
ler sò o que elo quere sem se involver em nada!
Ingrassado que acho ista email nem ser iscrita a lista... isto enche o saco
porquè feito escondido e porquè ninguem fala...

Quero atualizar a situaçao:
*depois do mim lamento a "problema" desapareçeo como para magica...
encaminei uma mail pelo endereço anonimo (alexio) e como per outra magica o
sistema antispam que antes pediva MIM confirmaçao agora ACEITA as mim mail
(sem que eu fiz ou confirmei nada). Tengo certeza que a mim mail foi
recebida pelo servidor de souzaramos.com.br sem problema... Testei encaminar
com outra conta mail e o sitema Antispam respondeo... isto ta ainda mais
estranho nao?  Pra mim ta uma confirmaçao a mais que a mim mail foi
adicionada no sistema, cosa che nao foi feta pra mim. Ta feo mesmo...*

*Log:
*MX record about souzaramos.com.br exists.
Connection succeeded to pop2.souzaramos.com.br SMTP.
220 mail.domain.com ESMTP IceWarp 9.2.1; Wed, 14 May 2008 14:02:50 -0300
> HELO verify-email.org
250 mail.domain.com Hello verify-email.org [69.93.195.66], pleased to meet
you.
> MAIL FROM: <check em verify-email.org>
=250 2.1.0 <check em verify-email.org>... Sender ok
> RCPT TO: <alexio em souzaramos.com.br>
=250 2.1.5 <alexio em souzaramos.com.br>... Recipient ok; will forward

Agora to aguardando...

Att,
Giovanni