[AsteriskBrasil] Alguém usa ATAs audiocodes MP-20X Series

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Quinta Maio 15 09:42:21 BRT 2008

Valois, sou certificado AudioCodes e já trabalhei com a maioria de marcas do
mercado. Não existe comparação em termos de qualidade e desempenho com outro
equipamento no mercado, pode utilizar sem medo e não é só pq sou certificado
e sim pq já obtive o feedback de meus próprios clientes. Para você ter uma
noção esses equipamentos MP 11x são Media Gateways e podem ser utilizados em
Rede NGN direto com o Classe 5.

Boa sorte!

Cido Ribeiro