[AsteriskBrasil] Trixbox 2.6.0.7

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quinta Maio 15 10:14:45 BRT 2008

São erros de php. Se está funcionando, simplesmente vá no seu php.ini e
diminua a verbosidade do php. Se não estiver funcionando é provável que
você tenha esquecido de configurar alguma coisa (o que explicaria os
undefined offsets que você está vendo na mensagem de erro). De qualquer
modo acho que essa pergunta teria melhores respostas em uma lista sobre
o trixbox.