[AsteriskBrasil] Numero VONO

Paulo Fernandes paulofernandes em maisradio.com.br
Quinta Maio 15 11:35:15 BRT 2008

A Vono não disponibiliza nada disso.

Gostaria de montar um asterisk mas não tenho a minima ideia de como, como funciona e etc.
Até se alguem quiser me contatar para conversar sobre a implementação eu agradeço.
MSN: paulofernandes em maisradio.com.br

Poderemos ver orçamento, preços e etc

Abraços

  ----- Original Message -----
  From: Jeremias Neves Da Silva
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, May 15, 2008 11:21 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Numero VONO

  Entre em contato com a Vono!

  Ou

  Monte um asterisk em uma maquina e lá você configura o "dingle" que você deseja e também os troncos com a operadora IP que você
  é cliente.

  Abs

  2008/5/14 Paulo Fernandes <paulofernandes em maisradio.com.br>:

    Olá, eu tenho 4 números Vono e gostaria de por uma mensagem personalizada para as ligações, como espera musical etc.
    Tenho um servidor Linux e um Windows.
    Como poderia usa-los para fazer o que quero?

    Abraços