[AsteriskBrasil] Como remover da LISTA... modo simples...

Giov Bs giovbs em gmail.com
Quinta Maio 15 14:34:02 BRT 2008

Para todos, no rodapè de qualquer mail tem o link...
Eu acho a procedura mea "confusa" para o mais inespertose aconselho ista:

 No link http://listas.asteriskbrasil.org/mailman/options/asteriskbrasil ta
bem mais simple.

O importante ta:
1- SEMPRE ler ben direitinho e sem PRESSA ;-)
2- nao pushar achando que o sistema sabe chi ta vc (antes tem que prensher
minimo as mail)

EU acredito que todos quere sair porquè a lista ta enchendo o saco co muite
mail para nada e nao de interesse... ta errado...

Se vc vae cadastrar (se quere mando um convite) uma mail de google
(Gmail) para utilizar para as listas (mais de uma) vai adoralo!
Porque? Tem que ver! Quere apostar?
E depois nao enche o saco na mail do "trabalho"...

Racomandaçao:
Nao vae se retirar da lista para um poucos de "imbecil" a lista vae creser
ou mudar... se vc va em-Bora o prejudicado fica vc ;-)

Bom Dia
Giovanni