[AsteriskBrasil] Como remover da LISTA... modo simples...

Giovanni giovbs em gmail.com
Quinta Maio 15 16:10:52 BRT 2008

Eu nao vo mais replicar... eu nao to sendo pessoal ma to generalisando. Nao
tengo nada de pessoal com ninguem.

Por favor (que eu nao sabe escriver) alguem da lista que GIA utiliza GMail
pode esplicar, com um post, as facilidade enorme de archivio, visualizaçao e
outros com uma conta GMail? eu com uma conta GMail administro 8 listas...

Acho que muita gente ainda fique com client de mail que nao agilizza... para
entender.. uma mail = uma linha (assi enche o saco mesmo!!!!)

Att,

Giovanni