[AsteriskBrasil] RES: Digivoice - Prendendo Portas (VB3030 eVB6060)

Fabiano Carlos Heringer bigu em grupoheringer.com.br
Sexta Maio 16 11:49:26 BRT 2008

eu acho que eh na TDM mesmo, pois mesmo entre ramais (todos meus ramais
sao analogicos ligados nessa tdm) o canal prende tbm,
Mas o sintoma eh exatamente o mesmo...com a unica diferenca que o
telefone que esta no conectado no canal que ficou preso, fica mudo...mas
se eu discar pra ele ele fica Ringing, mas nao toca no aparelho...
coloquei o g em todos meus DIAL e acrescentei a outra prioridade dando o
hangup, vou ver como vai se comportar hoje...

Abracos