[AsteriskBrasil] Datacenter

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Sexta Maio 16 14:07:57 BRT 2008

*Datacorpore*

Acredito que vcs já devem saber minha opinião.... sempre me deixam na mão...
tem momentos de estabilidade mas tem problemas de queda no link... o pior e
vc ligar pra lá e o cara falar que o problema é e DNS... deve achar que
somos bobos... depois falam a verdade.... problemas no roteador de borda...
mas o pior de tudo é vc ouvir do seu consultor de vendas: "reza..."

Att,
Ricardo Landim