[AsteriskBrasil] RES: audio em português

Rodrigo Massao Umakoshi umakoshi em gmail.com
Sexta Maio 16 15:26:21 BRT 2008

Você também pode definir diretamente no peer. ( Recomendado para quando se
tem diferentes tipos de usuário. )

[0000]
type=friend
callerid=("NAME" <0000>)
host=dynamic
secret=SENHA
nat=yes
qualify=yes
pickupgroup=1
callgroup=1
context=CONTEXTO
canreinvite=no
language=pt_BR     ===> Portugues- Brazil
mailbox=0000

[0001]
type=friend
callerid=("NAME" <0001>)