[AsteriskBrasil] Telefone ou Softphone

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Sábado Maio 17 11:08:47 BRT 2008

Olá,

Bom com eu não tinha conhecimento dos aparelhos da polycom,
adquirimos aqui na empresa um LinkSys SPA941 p/ por na recepção,
realizei alguns teste essa semana com ele, e devo por na segunda em
funcionamento,
por default ele vem com 2 linhas, mas aplicando o firmware ele trabalha até
com
4 linhas, parece ser um bom aparelho.

Abraço