[AsteriskBrasil] Acessa tronco especifico.....

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Segunda Maio 19 12:33:53 BRT 2008

Olá Sidnei,

Eu nunca trabalhei com Digivoice, mas pelo que vejo pessoal falando é
o mesmo conceito do ZAP... Então pode usar como referencia isso:

http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+ZAP+channels
http://mirror.su.lt/voip-info/wiki/view/Asterisk+config+extensions.html

[]s

--