[AsteriskBrasil] Asterisk monitora servidor na rede e se acontecer algum problema o Asterisk liga para o numero programado e executa um arquivo de voz informando que o sistema esta fora do ar

Alberto Rodrigo alberto.rodrigo em fatecpr.edu.br
Segunda Maio 19 17:23:06 BRT 2008

Olá Pessoal,

Alguém poderia me dar uma sugestão de como posso deixar meu asterisk para
monitorar meus servidores da rede, de modo que se acontecer algum problema o
Asterisk liga para o numero programado e executa um arquivo de voz, dizendo
que o sistema esta fora do ar?

Obrigado,

Alberto Rodrigo Pereira