[AsteriskBrasil] RES: DTMF reconhece metade

Filipe Barreto filipe.barreto em gmail.com
Terça Maio 20 09:16:16 BRT 2008

Pessoal,

Olá para todos.

Estou tendo o mesmo problema que o Rafael.  Alguem sabe dizer como ele
solucionou o problema dele.

Comigo o problema começou a ocorrer quando migrei de 1.2 pra 1.4. Estou
usando 1.4.19

Forte Abraço

Atenciosamente,

Filipe Barreto Cerqueira