[AsteriskBrasil] encrementar

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Terça Maio 20 10:36:51 BRT 2008

On Tue, 20 May 2008 08:06:06 -0300
alicke adriano matzanke <alickeam em hotmail.com> wrote:

> bem ja tentem mais sem exito gostaria so de ideia como seria feito
> para depois tentar novamente pois meu dialplam e grande muitos
> ramais, gostaria mesmo e de um comeco .....como eu irria fazer .
> desde ja agradeco todos da lista alicke

Ou você tem problemas com português como o Giovanni ou não sei... mas
em todo o caso, pela insistência, lá vai alguma ajuda: o que você
quer dá pra fazer com uma app chamada Incomplete() do Asterisk 1.6.
Se você não usa ele ainda você pode fazer um backport. Pros casos
onde a exten não existe (a app Incomplete() não pega isso) você pode
testar um patch que tô fazendo que permite isso:

http://caio.ueberalles.net/asterisk/not_found_exten_handler3.diff

É beta ainda, mas tem gente usando. Veja a app Incomplete() antes.

--
Caio Begotti

TEM DUVIDAS? LEIA O FAQ DO ASTERISK:
http://caio.ueberalles.net/asterisk/faq/