[AsteriskBrasil] FOP

Geisom Giacomazzi ggiacomazzi em gmail.com
Terça Maio 20 15:28:13 BRT 2008

Aproveitando a pergunta... Tenho tido problemas no FOP com relação ao IE7 +
SP3. Quando tem os 2 instalados no micro não tem jeito do IE "ler" o FOP. Se
uso o Firefox fica tudo ok.

Alguem teve esse problema com o IE7 ? será um bug do IE ou do SP3?
agradeço se alguem tiver alguma experiencia nesse sentido e quiser opinar.

Atenciosamente,

Geisom Giacomazzi
Núcleo de Pesquisa & Desenvolvimento
Canall Tecnologia em Comunicações