[AsteriskBrasil] Placa FXO [onde comprar?]

Jefferson E. Pessoa jefferson em mile.com.br
Terça Maio 20 18:52:37 BRT 2008

Anderson,

   em minha empresa usamos a solução da Digivoice com 16 E1's sem maiores
problemas.

   quando precisei do suporte fui muito bem atendido.

   acesse o www.digivoice.com.br e veja um revendedor perto de vc.

   existem outras marcas de placas, mas eu não testei, talvez alguem aqui na
lista.

Jefferson E. Pessoa