[AsteriskBrasil] Parâmetro "realm" do N95

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Maio 21 10:07:48 BRT 2008

Bom dia!

Esse realm, pelo que eu entendi, é uma identificação do seu Asterisk.
Por default o valor é "asterisk", você pode alterar isso no sip.conf.
Esse valor é usado na autenticação, por isso só funcionou quando você
colocou "asterisk".

De uma olhada aqui que fala sobre realm também:

http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk+config+sip.conf

[]s

--
Tiago Durante