[AsteriskBrasil] parceria pops gsm

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quarta Maio 21 14:18:06 BRT 2008

Cara, com uma estrutura dessas dá para inferir que você está comprando
uma minutagem alta da operadora, levando isso em consideração, não saía
mais barato ter contratado um E1 da Vivo, por exemplo? Você achataria
seu custo com hardware e teria qualidade TDM 100% garantida.