[AsteriskBrasil] Asterisk envia mensagem para celular - Alguém sabe se tem algum módulo ou opção que faça isso sem precisar de nehum hardware adicional ?

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Maio 21 15:22:37 BRT 2008

É impressão minha ou essa é a 3a vez só hoje que essa mensagem cai
aqui na lista?

Pô Alberto... =(

R.:  Se você tivesse feito uma busca no Google veria que SIM, têm
jeito. E já poderia chegar aqui com perguntas mais bem elaboradas...
=(

[]s

--
Tiago Durante