[AsteriskBrasil] Parceria Pops GSM

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Quinta Maio 22 22:36:11 BRT 2008

Juary é muito arriscado montar POP para isso com placas em servidores. O
custo pode ser atrativo mas não é aconselhável, o Servidor ASterisk é muito
exigido. Trabalhar ocm Hardware espcíficos e separados ajuda o desempenho do
ASterisk e aumenta a qualidade, somente assim se justifica um trabalho para
redução de custo pois quando há redução da qualidade mesmo que o
investimento seja baixo é desaconselhável.

Semana passada estive em um evento com a participação de Mark Spencer, foi
muito esclarecedor ouvir o que ele pensa e aconselha.

Cido Ribeiro