[AsteriskBrasil] OFF - linux pppoe + SPA2102 + Router ADSL em modo Bridge

Rogger Torres Faioli pesquisa em minasdata.com.br
Terça Maio 27 06:17:57 BRT 2008

Amigo,

Se você colocar o modem em modo NAT a autenticação tem que ser feita
pelo modem e não o Linux! Pesquise na net sobre sua operadora de adsl em
modo NAT ou Router!

Att,

Rogger