[AsteriskBrasil] Compra de Gateway

Terra mds.infotec em terra.com.br
Terça Maio 27 11:58:01 BRT 2008

Bom dia, Fabiano

            Nós temos Gateway de até 32 portas, estou a disposição.

MARCIANO DA SILVA
GERENTE EM NEGÓCIOS
www.infotec.inf.br
MSN marciano em infotec.inf.br
Rua Dos Caçadores, 468 Sala 3 - Velha
Blumenau - SC
47 3325-4143
47 9192-4143

 ----- Original Message -----
From: "Fabiano" <hddfail em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, May 26, 2008 10:09 AM
Subject: [AsteriskBrasil] Compra de Gateway

Bom dia,

depois de convencer o pessoal aqui da empresa, consegui liberar a verba
para troca da nossa central telefônica pelo asterisk.
E foi aí que começou o problema. Preciso de um gateway com 24 FXS e um
com 8 FXO. Entrei em contato com a ShopVoip mas a previsão é para
entrega em 45 dias, e é lógico que nem liberaram o dinheiro direito e
jão estão me cobrando a solução.
Alguém pode me indicar uma loja, de preferência aqui no Brasil que tenha
esse equipamento ? Se não conseguir por aqui meio logo, vou ter que
arriscar lá de fora mesmo.
Estava pensando no Astribank-32 (24 FXS + 8 FXO) ou Audiocodes MP-124D
(24FXS) e o MP-118 (8FXO).

Abraço

Fabiano