[AsteriskBrasil] Compra de Gateway

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Maio 27 12:10:17 BRT 2008

=(

É incrível a falta de educação desses senhores... Tudo por uma venda...

Como diria minha vó: "que p**** é essa?"
Será que ninguém entende o simples pedido de:

- USEM LISTA BIZ
- SE NÃO QUISER USAR, MANDA EM PRIVADO
- SE NÃO QUISER MANDAR EM PRIVADO, SAIA DA LISTA LOGO!

E digo mais, aliás minha vó ainda diria mais: "oh espirito de porco sô!"

Bom, como tb não quero virar "Troll" de lista, acabo aqui meus
comentários sobre esse assunto.

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich