[AsteriskBrasil] Asterisk e LDAP

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Maio 27 13:30:32 BRT 2008

Tem uma solução pronta e paga, dá uma olhada em www.voicerd.com.
Att,

2008/5/27 Anderson Carvalho <andersonscf em gmail.com>:

>  Pessoal,
>

> Alguém aí sabe dizer se existe alguma maneira de integrar o Asterisk com
> servidores LDAP?
>
> Pelo que vi o SIP utiliza LDAP para as contas de usuários. Não sei.. mas
> talvez exista alguma maneira de integrar o Asterisk com o AD da Microsoft.
>
> Também não sei se o Asterisk já faz isso.
>

> Alguém aí pode me esclarecer essa dúvida?
>

> Abraço

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br