[AsteriskBrasil] Prompt de voz

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Maio 27 14:15:06 BRT 2008

Desculpe mas...
Mudando um pouco o foco...

Uma dúvida, você não pode atualizar o Asterisk? Ou eu entendi errado?
Você usa Unicall para o R2 ou uma placa R2 mesmo?

Pergunto isso porque daqui umas duas semanas vou começar teste com E1
usando uma placa que precisará de Unicall, sinto muito placa Digivoice
por R$2000 não dá! Rs! Então quero ficar preparado.. =)

Obrigado!
Abraços,

--
Tiago Durante