[AsteriskBrasil] Asterisk e LDAP

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Terça Maio 27 14:37:48 BRT 2008

Olá,

Eu até estudei e tento até hoje uma solução para integrar o asteirsk com
ldap.
Na verdade já testei até a versão 1.6 que vem com driver p/ o ldap mas não
tive
muito sucesso.

Estou tentando arranjar um pouco mas de tempo para estudar o openser e
tentar integrar ele
com ele ldap e o asterisk só como gateway para rede pstn.

qualquer informação compartilha ai.

Abraço