[AsteriskBrasil] Linhas convencional na FXO

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Maio 27 15:45:24 BRT 2008

Oi Fábio,

Se você está usando uma linha convencional ligada a um FXO do seu
Asterisk você pode pensar nele, grosseiramente, como um telefone
comum, mas com MUITAS opções.

Então ele funciona jogando chamadas na PSTN, rede pública de
telefonia, normalmente como o seu telefone comum faz.

Servidor VoIP é outra história, você terá uma conta em algum provedor,
vai se conectar via Internet e jogar as chamadas lá, mais uma vez,
explicação grosseira.

SIM! É possível gravar as ligações.

Agora, meu amigo, Google um pouco! ;-)

Esse site é fodástico tb: www.voip-info.org