[AsteriskBrasil] Servidor Asterisk

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Maio 27 15:55:24 BRT 2008

Oi Daniel,

Você está meio perdido...

Uma placa FXO, entendendo que seja apenas 1 FXO, somente faz/recebe uma chamada.

Se você vai ter um call center, mesmo pequeno, imagino que vai
precisar de algumas linhas. Ai você pode escolher usar uma placa com
'N' FXOs, E1, gateway de FXO... Puts, várias opções.

Mas dá uma pesquisada mais sobre telefonia mesmo, porque você está
entendendo algumas coisas mal.

Abraços,

--
Tiago Durante