[AsteriskBrasil] ata1 X asterisk X ata2

Rodrigo Massao Umakoshi umakoshi em gmail.com
Terça Maio 27 22:58:13 BRT 2008

Sim Tiago esta certo.

canreinvite=yes

Porém caso o servidor asterisk ou ate mesmo os ATA estiverem debaixo de nat
pode ocorrer problemas de áudio. Como áudio apenas em um sentido ou até
mesmo não ter áudio em ambos os lados.

Grato,

Rodrigo Massao Umakoshi