[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Pegar teclas do telefone

Daniel Santana daniel.santana em gmail.com
Quarta Maio 28 00:58:07 BRT 2008

Bom,
pessoal, acho que todos já expressaram sua opnião com relação aos e-mails e
podemos deixar o assunto de lado e continuar a tratar com os assuntos do
grupo.

Bola pra frente.

Um grande abraço a todos.

Cordialmente,