[AsteriskBrasil] Desvantagens do Asterisk

Jean Moreira jeanmoreira em gmail.com
Quarta Maio 28 09:22:36 BRT 2008

Bernardo
Bom dia

Sei que o Asterisk tem inumeras vantagens: redução de custos extrema;
controle sobre o sistema de telefonia; ambiente de desenvolvimento
fácil e rápido; rico e abrangente em recursos; etc....

O que quero saber é qual seria as suas desvatagens? por exemplo:
limitações na expansão.

--
Grato,

Jean Moreira
Bacharelando em Sistemas de Informação
jeanmoreira em gmail.com
Tel Móvel: 55+71+ 9987-4876

"Ninguém pode voltar atrás e fazer um novo começo,
mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim!!"