[AsteriskBrasil] FreePBX Português

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Quarta Maio 28 09:22:49 BRT 2008

Você está traduzindo? Tem um wiki do Freepbx só para I18n:
http://www.freepbx.org/trac/wiki/I18nhttp://www.freepbx.org/trac/wiki/I18n

Da última vez que eu mexi com isso (note que foi há bastante tempo
2.1.X) a internacionalização ainda era um work in progress então nem
tudo era internacionalizavel.