[AsteriskBrasil] Desvantagens do Asterisk

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Maio 28 11:02:17 BRT 2008

Jean,

Bom dia! Não precisa me chamar de senhor.
Não tinha a intenção de parecer crítica, se ficou bravo, desculpe.
Tava mais para dica.

Como em disse, as vantagens/desvantagens dependem totalmente do que
você vai fazer com o Asterisk.

Aparentemente, por favor me corrija se estiver enganado, você ainda
não conhece muito sobre o software... Então acredito que minha
orientação, SIM eu dei uma orientação, ainda é pertinente.

Descubra o que você quer fazer com o Asterisk primeiro, conheça um
pouco melhor o produto e, dentro do que você quiser fazer, discuta
vantagens/desvantagens aqui na lista.

Como diria minha vó: "eita povo sensível sô"...

veja: www.voip-info.org

;)

Abraços,

--