[AsteriskBrasil] RES: Usuários Iniciantes, Perguntas Vagas e usuários desligados ...

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Quarta Maio 28 12:46:48 BRT 2008

Ciro,

Entendi seu ponto de vista sim. Sei que tanto a ideia de moderação quanto
uma lista mais básica seria para evitarmos emails desnecessários. O que eu
gostaria era de colocar este assunto em discussão. O que podemos fazer ?
Vamos moderar ? Vamos criar mais listas ? Criar ou atualizar wiki?
Precisamos falar abertamente sobre o assunto e com propósito de resolve-lo.
O que outras listas fazem ? Tem dado certo ? Vamos usar a comunidade para
isso também.

Quanto a temas off Topic isso sempre vai ser um problema. Volta e meia algum
desavisado vai criar um ...

E por favor não conheço vc pessoalmente Ciro, mas pelo que acompanho da
lista nos ultimos 3 anos sei que seu interesse é tambem o crescimento da
Comunidade.

E concordo com vc precisamos de mais colaboradores.

Abraços,

Thiago Pacheco

Ps.: Criei outro topico apenas para não misturar assuntos.