[AsteriskBrasil] Perguntas e Respostas

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Quarta Maio 28 16:50:59 BRT 2008

Senhores...

Sabedoria mineira da minha avó... Que já me falava disso quando alguém
me importunava, geralmente meu irmão, rs, desde criança...

"fío, deixa ele pra lá que vai embora..."

Vamos deixar de ser Trolls de listas, isso aqui tá ficando nojento
já... E o pior é que tá cheio de gente capaz na lista...

Eita.

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich