[AsteriskBrasil] Busca Pessoa - Anuncio por ramal

Augusto Petzinger augusto em status.com.br
Sexta Maio 30 11:31:20 BRT 2008

Ola Neulo,

Eu utilizo aqui um computador que tem o X-Lite como RAMAL (Ex: 202)
configurado para atender automaticamente.
Na saída da placa de som deste micro, vai para a mesa de som.
É só quem quer falar discar o ramal, o micro atende e sai o som no sistema
de áudio.
Funciona muito bem.

Augusto

Augusto Henrique Petzinger