[AsteriskBrasil] Erro no canal zaptel

Fabio .alves openpbx.asterisk em gmail.com
Sexta Maio 30 15:37:13 BRT 2008

Prezados, estou tentando configurar uma placa generica FXO, segui o tutorial
que tem no site voip-info.org e no que vi no livro do Flavio.
Após configurar como sugerido rodeo o comando ztcfg -vvv, e o seguinte erro
foi encontrado:
Zaptel Version: 1.4.10.1
Echo Canceller: MG2
Configuration
======================

Channel map:

Channel 01: FXS Kewlstart (Default) (Slaves: 01)

1 channels to configure.

ZT_CHANCONFIG failed on channel 1: No such device or address (6)
[root em Asterisk etc]#

O que poderia estar errado ? Já corrigi as configurações ate por e-mail que
encontra-se na lista que me desculpe mais não lembro no momento quem enviou,
mas foi enviado para uma duvida do Rodolfo.
Isso pode ocorrer se a placa estiver com problemas?

--
Att.
Fabio Aquino