[AsteriskBrasil] Senhas por usuario

Rodrigo Massao Umakoshi umakoshi em gmail.com
Sexta Maio 30 23:05:31 BRT 2008

Gilberto,

Sua pergunta esta um pouco vaga, me corrija se eu estiver errado.

Você está buscando uma forma a mais de segurança para seus usuários
forçando-o a digitar uma senha podendo então fazer uma bilhetagem individual
por usuário e até mesmo saber se o mesmo tem permissão para realizar a
chamada.

É isso que esta buscando ?

Grato,

Rodrigo Massao Umakoshi