[AsteriskBrasil] Senhas por usuario

Rodrigo Massao Umakoshi umakoshi em gmail.com
Sábado Maio 31 13:48:29 BRT 2008

Gilberto,

De uma olhada em
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+Authenticate. Você também
pode colocar como método de verificação para aquele tipo de ligação uma
consulta simples em Banco de Dados aonde ele busque 0 ou 1 em determinado
campo da tabela após a verficação de senha.

Tenta ir por partes tente usar primeiro o recurso de Authenticate, caso
tenha problemas mande as duvidas ai.

Grato,

Rodrigo Massao Umakoshi