[AsteriskBrasil] RES: Web Cal BAck - Click to Call

Ricardo Henrique Ramos ricardo em ativanet.com.br
Sábado Novembro 1 00:47:13 BRST 2008

Prezados;

Creio que a sua solução do Ciro pode servir.. se puderes dar mais
algumas dicas..

Mas a idéia é também utilizar a web para gerar uma ligação para um
determinado numero de suporte pré determinado...
uma outra situação que vejo bastante utilidade mas não achei nada
ainda.. seria algo que eu pudesse fornecer tanto o numero que estou,
quanto o numero que quero chamar... e o sistema colocaria a confereência
para eu seguir falando...de onde eu estiver, para com quem eu queira
falar...

quem conhecer algo...

Abs;

Ricardo Ramos