[AsteriskBrasil] Sinal de Ocupado

SkFogo Skates >º7.62º< skfogo em gmail.com
Sábado Novembro 1 14:19:22 BRST 2008

Olá pessoal,

Tenho PAP2 porém tem ocorrido algo estranho....

Quando puxo o tel do gancho gera sinal de ocupado por 3 segundos e depois
fica normal, porém se eu discar para algum número no período que esta dando
sinal de ocupado sem problemas a ligação é completada.

Quando reinicio o ATA fica normal, e depois de alguns minutos volta o
problema....

As vezes quando reinicio o Asterisk ele fica com tom normal mas logo volta a
situação de ocupado.

A expressão ocupado que me refiro e que ao puxar o tel do gancho ele fica
com um tom tipo de ocupado tu tu tu tu tu bem rapido e logo depois fica
tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ou seja normal....

Esse problema pode ser resolvido no ATA ou no próprio Asterisk???

Desde já grato pela atenção.

Abs,

SkFogo