[AsteriskBrasil] Interligar dois servidores via SIP

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Segunda Novembro 3 11:22:02 BRST 2008

Ola Shazaum,
Desculpe, mas acredite, eu dei uma pesquisada antes de escrever na lista,
mas como não funcionou , então resolvi escrever na lista pois penso que
alguma configuração tem q ser realizada.

Utilizando a sintaxe exporta pelo amigo, também não funciona.
Tentei os seguintes planos de discagem:

exten => 203,1,Dial(SIP/203:senha em 192.168.2.1 <203%3Asenha em 192.168.2.1>)
ou
exten => 203,n,Dial(SIP/203 em 192.168.2.1)

em ambas recebi a mesma mensagem de erro:

chan_sip.c:16869 handle_request_invite: Call from '201' to extension '203'
rejected because extension not found.

Vale lembrar que no servidor 192.168.2.1 a conta 203 esta ativa e
funcionando normalmente.

Alguma sugestão??